google-site-verification: googlebae74debef223c50.html

Saiba Mais

Fornos da RR, estão gerando uma economia de até 20% nas Padarias e Industrias de pães.

Fornos da RR, estão gerando uma economia de até 20% nas padarias e industrias de pães.

Os pães industrializados, seja na padaria ou na indústria é um dos mais consumidos do mundo e o carro-chefe de muitas padarias no Brasil, que além do tradicional pão francês, produzem outras linhas como: panetones, hambúrguer, pão de leite, pão de formas, entre muitas outras variedades. A panificação é um dos setores que mais cresce no país e, de olho no aumento da concorrência, os empresários estão optando por fornos elétricos por sua facilidade de manuseio e principalmente por sua economia, tudo graças ao sistema desenvolvido pelo RR Fornos, que utiliza em seus produtos, resistências importadas, com mais níquel cromo que reduz a quantidade de ferro usada nos fornos mais antigos. De acordo com Diretor Sr. Ronaldo Silva, a substituição da tecnologia, aumentou a economia dos fornos elétricos. Hoje a troca dos tradicionais fornos a lenha ou gás pelos fornos com o esse novo sistema proporcionou uma economia de até 20% nas indústrias de panificação, além de economia, gera segurança e mais praticidade aos empresários.

O proprietário da indústria Pães Mania, João Francisco, afirma que desde que adquiriu o novo forno no estabelecimento, há cerca de um ano, os custos com energia baixaram em torno de 20%. “Além da economia, trouxe praticidade para o dia a dia da indústria. Pois com as câmaras individual desenvolve vários produtos ao mesmo tempo, sem ter que ficar virando assadeiras”, afirma o proprietário, destacando ainda o aumento da sua produção por hora.

O Diretor da RR fornos, explica por que os fornos a gás e a lenha cada vez mais, estão sendo substituídos, visto alto valor e consumo do gás, e segundo ele, para que o forno a lenha aqueça, é preciso que ela queime antes do início da produção e isso leva algum tempo, dependendo da condição de umidade da lenha e tipo de lenha e outra característica é que ela ocupa muito espaço dentro e fora do estabelecimento, afirma Ronaldo Silva.

 

Saiba Mais

A importância da temperatura na panificação.

A importância da temperatura na panificação.

A importância da temperatura no processo de panificação é um daqueles pontos técnicos que necessita sair da teoria para a prática. Digo da teoria por saber que muitos panificadores já receberam informações da influência destas sobre a fabricação de pães, contudo se houvesse realmente um entendimento da “Teoria” o assunto seria tomado com muito mais atenção. Os tempos de hoje são outros e por isso devemos voltar a assuntos do quilate de importância como este, pois ao falarmos de temperaturas controladas estamos falando de controle de qualidade dos produtos, algo que é imprescindível em qualquer empresa produtora moderna.

As relevâncias das temperaturas provem do fato de que a mesma intervém ao longo de todo o processo, desde a temperatura das matérias primas, temperatura ambiente, até ao produto final – o pão que deve chegar às mãos do consumidor.

O panificador consciente desse fator tem em conta a necessidade de modificar seu processo no decorrer do ano – verão e inverno, por exemplo. Na verdade isso não deveria ser assim, já que o processo de panificação ideal tem as condições de trabalho perfeitamente determinadas, por tanto deveria se desenvolver sempre sob as mesmas condições, quaisquer que fossem as condições climáticas, assim é o modo como trabalha a panificadora voltada para obtenção de um padrão constante que satisfaça seus consumidores.

Ainda nos dias de hoje na maioria das panificadoras a única temperatura que se toma com mais exatidão dentro da quadra é a do forno; as demais, são tomadas “a olho” ou mesmo desprezadas totalmente. Tal fato é um dos grandes responsáveis pela falta de padrão.
A busca dos motivos das irregularidades muitas vezes descartam a questão da falta de controle das temperaturas e em geral, atribui-se a farinha de trigo ou fermento.
É necessário entender muitas causas de defeitos podem prover de uma massa muito quente ou muito fria. A falta de determinação precisa da temperatura costuma ser causa de inúmeros defeitos dos pães. Para que se comece a entender o porquê, vale lembrar o efeito da variação de temperatura nas qualidades plásticas do glúten. Quando esta aumenta, o glúten adquire tenacidade e perde elasticidade, resultando em massas gordurosas, pequenas e com tendência a formar casca, o contrário – as baixas temperaturas, o glúten perde tenacidade e elasticidade; a massa decorrente se converte em plástica por falta de força e tende a relaxar-se.

No primeiro caso, obteremos pães que não se desenvolvem no forno, sem pestana, de casca grossa e opaca, ainda que no forno tenha bom vapor. Esses pães terão o miolo apertado e com tendência a esmigalhar. No segundo caso, os pães se tornarão chatos, com pestana desgarrada e casca com glóbulos. O miolo será pegajoso e se cindirá normalmente.

As pesquisas e experiências indicam que os melhores resultados são obtidos quando a temperatura da massa, ao fim do processo de amassamento, é de 24 a 25 graus centigrados. Essa é a base de onde se deve partir, e essa temperatura deverá ser obtida com exatidão, já que a mesma é ponto chave na iniciação do processo de panificação. Ao contrário do que se pensa, essa temperatura é fácil de ser obtida. Um simples calculo e um pouco de atenção são suficientes.

Vejamos como fazer:

A temperatura da massa será decorrente dos seguintes fatores:

Temperatura da forma, temperatura da farinha, temperatura da água e aquecimento por fricção dos braços das amassadeiras utilizadas e segundo a velocidade da mesma. Como forma de simplificação tem-se parâmetros já pré-estabelecidos, e onde se torna pratico pois as panificadoras trabalham sempre com a mesma amassadeira, esse valor permanecerá e em princípio constante. Mais adiante voltaremos a esse aquecimento, já que o mesmo é fundamental na determinação da temperatura-adequada, essa temperatura base é igual a soma das temperaturas da massa, da farinha e da água.

Com relação ao aquecimento por fricção, o mesmo dependera de dois fatores: velocidade da amassadeira e do tempo de amassamento. A maior velocidade, maior aquecimento maior tempo de amassamento deverá corresponder também a maior aquecimento. Tendo-se uma masseira de alta de alta velocidade e efetuando-se amassamentos prolongados, a temperatura da massa deverá ultrapassar os 25 grau. Para que isso ocorra, a água adicionada deverá encontrar-se em temperatura mais baixa, ou seja, devemos diminuir o valor da temperatura base para ajustar o seu valor, mestre padeiro deve tomar a temperatura da massa ao finalizar o ato de amassar. Se a mesma é superior a 25oC, tomasse um temperatura-base menor até se obter o resultado exatos e a massa terminará sempre a temperatura de 24-25 oC.

Observando-se os exemplos dados anteriormente, podemos ver que, com objetivo de conseguir os resultados desejados, o processo de panificação deverá contar com água quente durante o inverno e com algum sistema de resfriamento de água durante o verão. O problema da água quente é bem mais simples, é fácil aquecer um pouco de água. Porém não podemos assegurar o mesmo quando se trata de adicionar água fria a massa, na pratica são dois os métodos mediante is quais podemos esfriar a água: utilizando gelo, ou então contado com um refrigerador de água. A utilização de gelo, além de exigir um cálculo prévio, apresenta o inconveniente de sua manipulação e por, outro lado, alongo prazo, torna ante econômico. Além disso, o gelo possui o inconveniente dos sais que ficam no mesmo, quais podem ocasionar transtornos a massa na fermentação. Mais, pratico, higiênico ou sensível, é contar com um refrigerador de água que, mesmo desmandando uma inversão de capital, contribui ele próprio para sua rápida amortização, esse refrigerador consta de um deposito de água perfeitamente isolado e de um equipamento de esfriamento. A água fria mantida no deposito a uma temperatura de 2 a 5 grau, fica, disponível a qualquer hora, permite ao mestre padeiro ter água na temperatura desejada. O uso de refrigerador de água é completamente difundido nas panificadoras europeias sendo considerada indispensável para se obter um bom pão.

Qualquer que seja o tipo de trabalho escolhido, ou seu sistema de esfriamento, ou aquecimento da água, a temperatura 24-25 oC, deverá ser mantida competentemente, para que se obtenham resultados satisfatórios. Essa temperatura, além de proporcionar as melhores qualidades de extensibilidade e elasticidade – resultado numa boa retenção gasosas do glúten. É extremamente importante estabelecer a temperatura mais adequada para a massa trabalhada que é a própria de iniciação da fermentação.

Com relação a fermentação do pão, o problema da temperatura é ainda mais delicado, já que é mais delicado e mais complexo. Todo o funcionamento do fermento e enzimas é afetado pela

O processo da fermentação, é possível esquematizá-lo da seguinte maneirar: as enzimas contidas na farinha (amilases) transformam o amido em açúcar, depois, o fermento desdobra o açúcar em álcool e gás carbônico. O álcool juntamente com outros produtos secundarias, que também são produzidos durante a fermentação, são os responsáveis pelo sabor e pelo aroma do pão.

O gás carbônico produz o inchamento das massas, ocasionando a porosidade do miolo.

Tanto as amilases como o fermento necessitam de um certo e determinado tempo para atuar, esse tempo estará influenciado pela temperatura e naturalmente, os efeitos se manifestam em maior e menor escala, de acordo com a quantidade de amilase existente na farinha, e de fermento adicionado a massa. A quantidade de amilase em parte é controlada e regulada pelos moinhos de trigo através de misturas adequadas e variedades de trigos, de forma que devemos considerar como constante a quantidade de amilase contida na farinha.

A fermentação ficará, portanto, condicionada a quantidade de fermento e a temperatura de fermentação.

Todo o panificador sabe que, aumentando excessivamente a dose de fermento e a temperatura da câmara, o pão fermenta mais rapidamente; porém também sabe que dessa forma obterá um pão de baixa qualidade. Isso nos faz ver que não apenas a quantidade de fermento e a temperatura são suficientes para uma boa de câmara climatizadas. Com a fermentação em panificação, mas que se respeitar também um tempo mínimo de fermentação. Esse tempo mínimo é o tempo necessário para atuem as amilases, sacrificando-se o amido. Vamos, dessa forma, que cada um desses fatores não atua independentemente, porem que deve existir um perfeito equilíbrio entre essas variedades para que o processo se desenvolva de forma harmônica, de forma a se conseguirem resultados satisfatórios. Partindo-se desses conhecimentos, foi efetuado uma série de investigações buscando-se averiguar se existe uma relação ótima entre fermento e amilase.

Com uma câmara de fermentação com equipamento regulador de temperatura e umidade, o panificador poderá planejar seu trabalho sem limitações de horário, essas câmaras totalmente difundidas nas panificadoras da França, são conhecidas sob a determinação câmara de climatização. Com a ajuda dessa câmara elimina-se a duração da fermentação modificando a porcentagem de fermento, o que, além de destruir o equilíbrio amilase-fermento, esta sujeito a erro de apreciação, mudanças bruscas de temperatura da água, da massa, etc. o que acarretará com frequência falta de qualidade constante do produto.

Porém, sem sombra de dúvida a maior vantagem é obtida no que diz respeito ao horário de panificação, já que essa câmara climatizada libera o panificador do velho problema de ser escravo horário.

Augusto Cezar de Almeida Neto – Revista Panificação Brasileira

 

Saiba Mais

Onde Comprar Forno de Padaria.

Onde Comprar Forno de Padaria.

Onde comprar forno de padaria, novos empreendedores estão sempre buscando conhecimento para iniciar seu negócio, e buscam de diversas formas esta iniciativa, seja através de indicação ou mesmo através de pesquisas. E temos também as panificadoras, industrias, e outros que já estão estabelecidos, que buscam a melhoria da performance, ou mesmo uma redução de custos em seus estabelecimentos.

São muitos os motivos que fazem os interessados procurarem, onde comprar forno de lastro, eu digo aqui na RR Fornos uma empresa especialista na produção de fornos de todos os tamanhos para melhor atende-lo.

Na busca de onde comprar forno de padaria, alguns critérios são como definitivos na decisão de compra, tais como: qualidade, durabilidade, designer avançado, economia, praticidade e que atenda as diversas necessidades de produção.

Mais o item mais requisitado de onde comprar forno de padaria, sem dúvida é o preço. Os clientes hoje em dia buscam sempre o melhor preço e maior benefício e que atendem melhor na hora de realizar seus produtos. Por isso os fornos de lastro, são os mais indicados.

Agora, se entendermos que as necessidades de onde comprar forno de padaria, está relacionada com a combinação de tudo que falamos, a RR Fornos, uma empresa voltada para seu negócio, porque busca proporcionar valor ao cliente, a melhoria continua dos produtos, satisfação e valor agregado.

Onde comprar forno de padaria, que oferece 2 anos de garantia. RR Fornos é a resposta.

Onde comprar forno de padaria, com assistência técnica em todo território nacional. RR Fornos você tem.

Onde comprar forno de padaria, que satisfaça suas necessidades. RR Fornos vai satisfazer suas necessidades.

Ao longo de sua experiência de 15 anos, onde comprar forno de padaria, ficou no passado pois o panificador já conhece a empresa que vem trabalhado junto com a panificadora. Na RR fornos em nossa filosofia “atender clientes com satisfação é nosso dever”, buscamos agregar valor aos nossos produtos para que tenhamos clientes cada vez mais satisfeitos, em nossa linha de produção de fornos para padaria ou confeitaria começa com 4 assadeiras e termina na incrível 60 assadeiras de pão ou confeitaria.

 

Saiba Mais

Onde Comprar Forno de Lastro

Onde Comprar Forno de Lastro

Onde comprar forno de lastro com qualidade, durabilidade, designer avançado, com economia, praticidade e que atenda as diversas necessidades de produção. Os clientes hoje em dia buscam sempre o que atendem melhor na hora de realizar seus produtos. Por isso os fornos de lastro, são os mais indicados.

Onde comprar forno de lastro, na RR Fornos, uma empresa voltada para seu negócio, busca proporcionar valor ao cliente, a melhoria continua dos produtos, satisfação e valor agregado.

Ao longo de sua experiência de 15 anos, a empresa produz produtos para atender a todos os clientes, sua linha de produção começa com 4 assadeiras e termina na incrível 60 assadeiras.

A RR Fornos, uma fábrica de fornos, e seus clientes buscam onde comprar forno de lastro com tecnologia de ponta e uma equipe altamente capacitada, a RR Fornos, proporciona ao consumidor os melhores produtos e serviços do segmento, com assistência técnica em todo território nacional, equipe de montadores, treinados e capacitados, peças de reposição e garantia de 2 anos em toda sua linha de fornos a lastro.

Onde comprar forno de lastro, A RR FORNOS, através de sua equipe de engenheiros, destaca que a importância fundamental da fábrica de forno de padaria que é o rápido aquecimento e a economia do sistema de resistência a transferência do calor de baixo para cima, ou de cima para baixo, chamado teto e lastro, onde os gases das massas fazem-se expandir com mais intensidade, criando a evaporação da umidade, que se concentra na base das massas fermentadas.

Onde comprar forno de lastro, A fábrica de forno RR, possui vantagens de economia que são diferenciados pela tecnologia aplicada, e através do sistema de controle chaveado, permite ao profissional, que altere a potência interna da câmara, chamado teto e lastro, proporcionando para cada produto um controle de qualidade desejado na finalização do produto que está fazendo, produz suas pedras refartarias que proporcionam ao profissional uso direto sob a pedra, o projeto  é desenvolvido por câmara para não sofrer interferência externa de vento, com sua base plana facilita operador na sua criação e qualidade nos produtos que vão a vitrine para serem vendidos ao consumidor final.

Onde comprar forno de lastro com a maior garantia do mercado? A RR Fornos é única empresa que oferece de 2 anos de garantia.

SOFISTICAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO

Então quando se perguntar onde comprar forno de lastro, lembre-se a RR Fornos, possui designer avançado, com suas linhas arredondadas, e acabamento em aço inox, painel digital, portas em inox, a RR Fornos, transforma o ambiente de trabalho num verdadeiro Show Room aos seus funcionários e clientes, facilitando a limpeza, locomoção quando se faz necessário, lavagem do chão, são elevadas através de suas rodas. Garantia de satisfação.

Saiba Mais

Forno Para Panificação

Forno Para Panificação

A energia sempre teve um papel importantíssimo para o desenvolvimento da humanidade, pois foi o grande responsável pelas descobertas dos grandes processos industriais desenvolvidos pelo homem. Porém o grande marco da utilização da energia pelo homem foi no século XVIII com a invenção da Máquina a Vapor que deu início a era da Revolução Industrial na Europa,
na metade do século XIX inicia-se a utilização das novas fontes de energia conhecidas como petróleo e eletricidade, que seriam as responsáveis pelo grande salto no desenvolvimento da humanidade, fazendo com que chegássemos aos dias de hoje, podendo ultrapassar as fronteiras do espaço e disponibilizando todo o conforto e perspectivas que nossas vidas passaram a ter em função do incremento dessas duas fontes de energia

A RR FORNOS, através de sua equipe de engenheiros, destaca que a importância fundamental, onde a transferência do calor de baixo para cima, ou de cima para baixo, chamado teto e lastro, onde os gases das massas fazem-se expandir com mais intensidade, criando a evaporação da umidade, que se concentra na base das massas fermentadas.

O forno para panificação elétrico, através do sistema de controle chaveado, permite ao profissional, que altere a potência instalada, chamado teto e lastro, proporcionando para cada produto um controle de qualidade desejado na finalização do produto que está fazendo. Forno para panificação elétrico com suas pedras refartarias proporcionam ao profissional uso direto sob a pedra, o projeto da câmara é desenvolvido para não sofrer interferência externa de vento dentro da câmara, com sua base plana facilita operador na sua criação e qualidade nos produtos que vão a vitrine para serem vendidos ao consumidor final.

COMPROMISSO ASSUMIDO COM SEUS CLIENTES

O forno para panificação elétrico bolos é um compromisso da RR fornos, vai além da venda e pós venda, pois a RR Fornos, garante ao cliente uma melhoria incontestável de toda linha de produtos, através do sistema interno e interface de chaveamento, controlador da câmara interna, obtendo uma temperatura única, controlado por teto e lastro. Forno para panificação elétrico possui o baixo consumo de energia se dá pela tecnologia aplicada a cada câmara, com painéis de última geração e modernidade, seu isolamento térmico permite que o calor não se expande para fora, mantendo-se somente internamente, assim o ambiente de trabalho sempre fresco e na temperatura externa sem interferências.

SOFISTICAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO

Forno para panificação elétrico possui designer avançado, com suas linhas arredondadas, e acabamento em aço inox, painel digital, portas em inox, a RR Fornos, transforma o ambiente de trabalho num verdadeiro Show Room aos seus funcionários, facilitando a limpeza, locomoção quando se faz necessário, lavagem do chão, pois as fabricações do forno para panificação elétrico são elevadas através de suas rodas.

POR DENTRO DA RR FORNOS

RR Fornos, uma empresa voltada para seu negócio, busca proporcionar valor ao cliente, a melhoria continua dos produtos, satisfação e valor agregado.

Ao longo de sua experiência de 15 anos, a empresa produz produtos para atender a todos os clientes, sua linha de produção começa com 4 assadeiras e termina na incrível 60 assadeiras.

Trabalhando com tecnologia de ponta e uma equipe altamente capacitada, a RR Fornos, proporciona ao consumidor os melhores produtos e serviços do segmento.

 

Saiba Mais

Forno Para Biscoito de Polvilho

Forno Para Biscoito de Polvilho

A RR forno desenvolveu em sua linha de produtos forno para biscoito de polvilho, considerado um alimento com sabor inconfundível, dilui na boca dando água na boca.

Este alimento é bastante nutritivo, trata-se de um produto bastante procurados, com venda direta em vários pontos, é visto em rodoviárias, lojas de conveniência, metro, trens, e por ambulantes, uma venda bastante difundida e diversificada.

Todas as classes sociais, buscam os biscoitos por serem nutritivos e proporcionam qualidade de vida, bem-estar, diminuição do risco de doenças e são capazes de produzir efeitos benéficos à saúde.

Feito à base de amido, possuem benefícios similares às fibras. Os biscoitos de polvilho são pequenos e leves e muito consumidos pela população brasileira.

Os biscoitos de polvilho são deliciosos e não se pode deixar de imaginá-los na hora do lanche com café passado a hora, para beliscar e até servido como petiscos, ideal para viagens.

As industrias capricham em suas embalagens e suas variadas versões, tais como: doce, azedo, frito, com bacon, com queijo parmesão ou com gorgonzola, orégano, tomilho, páprica, açafrão da terra, cebola e salsa, além de outros.

Podem ser produzidos, ainda, na forma tradicional de palitos ou redondos, nos mais diversos tamanhos, desde pequenos e leves até grandes e duros. Fácil e rápido de fazer, antes eram forneados de forma artesanal, hoje são produzidos por forno para biscoitos de polvilho, as indústrias buscam uma produtividade cada vez maior.

Forno para biscoitos de polvilho, proporciona altas produções sem interferência de ventos.

Forno para biscoitos de polvilho, através das câmaras internas mantem a mesma temperatura no cozimento.

Forno para biscoitos de polvilho, desenvolve vários formatos ao mesmo tempo.

É um ótimo negócio para o empreendedor que deseja investir em um mercado estabilizado e com grandes possibilidades de expansão. A RR fornos desenvolve forno para biscoito de polvilho de acordo com a sua necessidade, com projetos que cabem no seu bolso, garantindo a satisfação.

Saiba Mais

Forno Panificação Preço

Forno Panificação Preço

O mercado de forno panificação preço, tradicional de pai para filho, hoje também encontra novos empreendedores que buscam equilíbrio e equivalência entre oferta e a demanda.

Identificar o posicionamento das padarias de melhor imagem nas cidades e nos Estados descobrimos que dado o pressuposto que uma melhor imagem poderia ser um indicador de um gerenciamento adequado do mix varejista, determinando o conceito de posicionamento de várias padarias. Verificou-se que as principais mudanças que afetam o negócio de panificação referem-se à crescente concorrência com varejos de auto-serviço, a mudança no comportamento do moderno consumidor de alimentos, buscando conveniência e bons preços, mas sem abrir mão da qualidade dos produtos e serviços. De forma sucinta foi observado que o mix de produtos, localização, serviços, atendimento, bons preços, relacionamento com clientes, layout de loja e novos negócios relacionados à panificação são decisões fundamentais no gerenciamento dessas padarias de imagem diferenciada e deveriam ser consideradas pelos empreendedores do setor na definição do posicionamento de suas lojas.

Nas empresas do setor todos produtos de igualdade, tem seus preços aproximados, o que diferencia as empresas são as quantidades de benefícios oferecidas ao panificador.

Este equilíbrio é uma condição em que o panificador tem como determinante para fazer sua opção entre A ou B, na hora de escolher Forno panificação preço, este que não será determinante, pois a igualdade das empresas termina ai, outros fatores deverão aprimorar a escolha do cliente na sua decisão final.

Forno panificação preço, é o produto presente em todas as panificadoras, seja ele pequeno, médio ou grande, dele sai o pão nosso de cada dia, um alimento diário e importantíssimo para alimentação e crescimento da população.

Forno panificação preço, são vários os modelos, seja na forma de turbo com ventilação forçada na parte interna da câmara, ou lastro sem ventilação com distribuição de calor de forma homogênea.

Forno panificação preço, viabiliza o projeto do cliente de acordo com sua necessidade.

Forno panificação preço, menor consumo de energia da categoria.

Forno panificação preço, 2 anos de garantia.

Então, o panificador sempre na busca pela melhoria continua de seu negócio, está cada vez mais determinado a modificar, renovar, aumentar sua produção e escolhe um forno panificação preço, para realizar sua mudança. A RR Fornos empresa tradicional sempre tem a melhor opção de escolha, proporcionando os benefícios e parceria com seu cliente a modo que fiquem justos para ambas as partes.

 

Saiba Mais

Forno de Panificação Elétrico

Forno de Panificação Elétrico

A energia sempre teve um papel importantíssimo para o desenvolvimento da humanidade, pois foi o grande responsável pelas descobertas dos grandes processos industriais desenvolvidos pelo homem. Porém o grande marco da utilização da energia pelo homem foi no século XVIII com a invenção da Máquina a Vapor que deu início a era da Revolução Industrial na Europa,
na metade do século XIX inicia-se a utilização das novas fontes de energia conhecidas como petróleo e eletricidade, que seriam as responsáveis pelo grande salto no desenvolvimento da humanidade, fazendo com que chegássemos aos dias de hoje, podendo ultrapassar as fronteiras do espaço e disponibilizando todo o conforto e perspectivas que nossas vidas passaram a ter em função do incremento dessas duas fontes de energia.

A evolução do mercado hoje proporciona as industrias grandes inovações, hoje contamos com fornecedores certificados e de primeira linha, as matérias utilizadas para fabricação são todas de ponta com mais pureza em cada item. A RR fornos alinhada com a evolução do mercado tem em sua linha de produção os melhores componentes para desenvolver produtos de altíssima qualidade e com a maior durabilidade do setor de panificação.

O forno de panificação elétrico, teve grande evolução no mercado panaderil, passamos pelo forno de metro a lenha, que ocupava grandes espaços na área industrial, depois a era do gás, e agora estamos no mais conceituado dos fornos, o modelo forno de panificação elétrico, uma revolução pois através de suas câmaras independentes o panificador passou a inovar sua produção e seus produtos.

O forno de panificação elétrico, revolucionou o setor de panificação, com sua praticidade e pelo ganho de espaço na área produtiva.

O conceito da panificação mudou e diga se de passagem para melhor, a diversificação de produtos e com a implantação do self servisse deu lugar ao sofisticado e moderno a panificadora, com muito mais serviços disponíveis ao cliente, possibilitou o panificador aumentar sua linha de produtos e seus ganhos.

O forno de panificação elétrico presente na grande maioria das panificadoras, hoje ganha mais um aliado, pois a RR Fornos, na busca pela melhoria e baixo custo ao panificador, emprega em seu forno de panificação elétrico, fio de resistência importado de níquel cromo, o que quer dizer isso? O desempenho do forno em termo de aquecimento depende do fio níquel cromo, e com a pureza do níquel com menos ferro a resistência fica melhor com baixíssimo consumo de energia.

Então poderia dizer que o forno de panificação elétrico da RR Fornos é o mais econômico dentre todas as concorrentes? Sim hoje nossa tecnologia ultrapassa fronteiras quando se diz economia e benefício para nossos clientes.

 

Saiba Mais

Forno Industrial para Pão Francês

 

Forno Industrial para Pão Francês

Considerado o alimento mais antigo do mundo e os tempos, o pão francês representa muito mais do que isso, pois com a inovação do mercado em equipamentos e com o modelo de forno industrial para pão francês, os conceitos e hábitos por região começaram a variar em todo país.

Nas panificadoras o pão francês é sem dúvida ainda é o mais consumido no Brasil e, consequentemente o carro chefe das padarias no que se refere ao número de unidades vendidas e, em muitos casos, é o responsável pela maior parcela do faturamento.

Ao contrário do que se pensa é um dos pães mais difíceis de ser fabricado, por isso a RR fornos projetou em sua linha de produtos forno industrial para pão francês, com características que matem um produto de sabor e aroma característicos e inigualáveis. Entretanto nem todas as padarias conseguem manter um produto no mercado com padrão de qualidade igual, por diversos motivos internos ou externos.

O pão francês é um dos produtos com a maior variação de tamanhos, cor, aparência, textura, entre outros, o que pode ser justificado, A inovação do forno industrial para pão francês, pode fazer toda a diferença no cozimento do produto, pois vai realizar o cozimento uniforme do pão francês criando um padrão único para cada fornada.

Os clientes mudaram nos últimos anos, com o novo perfil, são bem mais exigentes no paladar e ancorados em seus direitos de consumidor, além fazerem uma melhor valorização do seu dinheiro. O setor de panificação não entendeu que o padrão de qualidade deve estar ligado ao parque industrial de sua padaria, com a fabricação de produtos com qualidade. Não afastando seu cliente para outros mercados em busca do pão francês ideal para seus desejos.

Para o panificador o baixo investimento no forno industrial para pão francês, é muito baixo pelo benéfico e durabilidade que o forno industrial para pão francês pode proporcionar, pois ao longo de seus 30 anos de funcionamento o investimento dividido pelo período diluído é zero.

Forno industrial para pão francês, assamento uniforme em todos produtos.

Forno industrial para pão francês, maior rentabilidade e menos consumo de energia.

Forno industrial para pão francês, mais de 30 anos durabilidade.

Forno industrial para pão francês, câmaras individuais para melhor atende-lo.

O que se conclui é que o pão feito com cuidados e arte, e com forno industrial para pão frances adequados o processo de fabricação é a garantia de sucesso da panificadora.

 

Saiba Mais
WhatsApp chat